sábado, 10 de dezembro de 2011

indie it girl - zooey deschanel



“Eu amo músicas antigas, filmes antigos, comédias românticas, roupas vintage e basicamente sou uma old fashion”  Zooey Deschanel

E assim começa o post sobre o estilo super fofo da linda Zooey Claire Deschanel, que tem 33 anos e carinha de 20. A musa da galerinha indie, foi casada por alguns anos com Ben Gibbard, do Death Cab For Cutie. É atriz e faz parte da dupla She & Him. Zooey se inspira muito nos anos de 1950, 1960 e 1970. Em seus looks sempre mistura elementos girly com uma pegada vintage dessas épocas. Geralmente vestidos com referências retrô e adornos/acessórios fofos pra complementar o visual. Ela também faz uma make bem sutil com delineador, bem 50's que favorece muito seus olhos claros e sua pele branquinha, no conjunto dessa baby face. Zooey ficou bastante conhecida depois de interpretar Summer Finn, seu papel no filme 500 Days Of Summer. E, segundo a atriz, ela e Summer tem caracetrísticas parecidíssimas, como a forma de se vestir (vestidos com corte e comprimento à la Dior e fitas no cabelo) e as preferências musicais. (foto do meio: Summer Finn)

Além de sua carreira no cinema e na música, Zooey também é muito lembrada por seu interesse em moda. É conhecida como a Indie It Girl da cena. Apesar de não ser uma It Girl declarada, tem tudo pra ser. Seu estilo não é convencional, não segue tendências, ela é única. Sua peça favorita é certamente um bom vestido. Ela é absolutamente fiel à sua maneira de pensar Moda e a vestir.


Vestidos com decote coração, cintura marcada e corte godê, saias, trench coats, combinados com uma meia calça colorida ou preta, são basicamente a combinação preferida de peças de Zooey. A cartela de cores varia desde os tons clarinhos até o vermelho, que cai muito bem na sua pele branquinha.

A maquiagem é leve, Zooey quase não usa - e nem precisa - o rímel cinquentinha, com delineador apenas na parte superior dos olhos deixam ela com rosto de boneca. O cabelo castanho claro, impecável, é geralmente a franja posta de lado e o comprimento do cabelo usado com grampos e fios caídos estilo "desleixadinho" para que não fique um coque perfeito e caracterizado, mas uma breve referência dos anos de 1950.

Na minha lista das Top 10 das mulheres mais lindas e estilosas do mundo, a Zooey ganha em primeiro lugar.
Visite o blog da Zooey e acompanhe tudo o que ela gosta de escrever: (Hello Giggles)

Um comentário:

  1. Hello Nat,

    I'm Valencia, the community manager of WhatIWear. I checked out your blog, and I think your style is awesome! It should be seen by more people! That's why I'd like to invite you to WhaIWear.com. With 1,5 million page views a month, WhatIWear.com is the leading street style website in Asia. Plus, we're still growing, so it's perfect for rising fashionistas to have their chance to SHINE at the spotlight.

    Maybe you can post these pics as your first looks on WhatIWear? I bet our members will be rooting for you as well!

    We cannot wait to see your awesome style.
    Click www.whatiwear.com to get started.


    See you soon,
    Valencia
    Community manager

    ResponderExcluir