terça-feira, 15 de outubro de 2013

melissa we are flowers - verão 2014


O verão 2014 da Melissa vem com novidades lindas. Inclusive assinadas por Vivienne Westwood e Karl Lagerfeld. Não variaram muito na paleta de cores, misturaram cores neutras como o cinza e o nude, com cores fortes como o amarelo, roxo ou azul royal. Essa coleção promete muito sucesso assim como a Power of Love. Ganhou até mesmo uma música composta por Mallu Magalhães e a propaganda tem passado no horário nobre da TV Globo. 

"Ao pensar na moda para a primavera-verão, estilistas e criadores em todo o planeta pensam em flores. Os padrões florais, de todas as maneiras, são já verdadeiros clássicos. Por outro lado, as formas orgânicas de Melissa têm tudo a ver com a natureza, desenhos únicos que, na fluidez e na tridimensionalidade do plástico, conseguem exímia expressão." - Erika Palomino.

Sapatilhas


Sandálias


Rasteirinhas


Saltos



"O amor é como a rosa num jardim: a gente cuida, a gente olha, a gente deixa o sol bater, pra crescer! Assim cantava a cantora maior do Brasil, Elis Regina. Flores encantam nossos olhos, revelando os muitos milagres da natureza. Tendência praticamente obrigatória na moda para as temporadas de primavera-verão, os florais aparecem na coleção We Are Flowers de maneira menos literal _como se espera de Melissa. Ao decidir falar de flores em seu verão 2014, Melissa quer tratar não apenas da diversidade das espécies que tornam menos árida a vida nesta Terra. Quisemos pensar em mulheres como flores, cada qual em seu jardim. Uma flor que pode não apenas embelezar o entorno, mas também fazer a diferença nele, convocando a certo ativismo, ou antiativismo, para se manifestar, fazer o bem e, por que não, tentar mudar o mundo. Sonho grande? Bem, não começam pequenos os botões, e de um simples processo de polinização não crescem formosas pétalas e fortes caules? E será que podemos dividir o mundo em quem gosta ou não de flores? E quem nunca recebeu flores? Taí um momento que pode se tornar inesquecível na vida de toda mulher, de todas as idades, de toda parte do planeta. E que tal tornar o ato de dar flores algo mais corriqueiro e fazer feliz outra pessoa? Com este tema lindo, comemoramos as dez edições de sua revista Plastic Dreams, mostrando uma coleção que tem tudo para florir. Sem falar que, como diz outra música, esta dos Titãs: as flores de plástico não morrem! ;-)" - Palomino

Essa coleção também comemora os 10 anos da revista Plastic Dreams.
quem quiser conhecer mais sobre a coleção, acesse: (Site Oficial da Melissa)
quem quiser comprar algum(uns) modelo(s), acesse: (Loja Melissa)

Um comentário:

  1. Ahhhh
    já tá na hora de eu comprar uma Melissa!! heheh
    Tem alguns modelos que eu quero: Ultragirl Sweet, Petal, Planet Hits, a Seduce VII e a Doris Special! :)

    Beijo =***

    ResponderExcluir